terça-feira, 29 de maio de 2007

Umbigo's

Deixei meus amigos, cada um tem sua estrada deixei-os livres para segui-las e é nesse ponto que eu sigo a minha também.
Amo-os tanto.
Não á dia que não lembre de seus olhares, e não a dia que não os veja em outros passares, e não a lugares onde conheça que não os deseje leva-los.
Algo em mim mudou, perdoe-me por amar-te diferente...
Estou junto a você, nas lembranças de nossas risadas...


“Eu só quero que você” saiba que eu estou pensando em você, agora e sempre mais eu só quero que você ouça a canção que eu fiz pra dizer que eu te adoro cada vez mais, e que eu te quero sempre em paz, to com sintomas de saudades to pensando em você, como te quero tanto bem aonde for não quero dor eu tomo conta de você, te quero livre também como o tempo vai o tempo vem.
Eu só quero que você caiba no meu colo porque eu te adoro cada vez mais eu só quero que você siga para onde quiser que eu não vou ficar muito atrás”

Marisa Monte.

Nenhum comentário: