terça-feira, 29 de maio de 2007

Transformação a Dor do Crescimento!


Tudo conspira para que eu permaneça neste casulo, é como se não adianta-se negar, nem correr da mudança dessa transformação.
Sinto-me distante em minha casa, como se eu não morasse aqui, como se tudo isso fosse passado; essas fotos na parede me parecem friamente estranhas.
Sinto-me fora desses ares, como se fosse morrer em breve. Morrer e renascer Transcender.
Desculpas por não ser mais quem você ama, mudamos crescemos para lados diferentes, esses lados ainda se encontrarão pense assim para não sentir saudades, comigo às vezes funciona. Penso cada dia menos em você isso me dói como a um punhal.
Sinto-me livre para dançar. Dançar não ter medo de me mostrar, não ter vergonha de sentir de errar... até chorar!
O caminho a Compostela¹ está ao meio ainda. Estou nesse casulo sereno, sozinho, necessário nem triste nem feliz, momentos de observar e não de viver.
Estamos no mês cinco, prestes a acabar mais uma etapa da viajem, é fato que estou indo para o terceiro semestre, enxergo os capítulos da minha vida friamente. No primeiro, libertação, dor, renegasão, segundo extravagância, liberdade, sinto que estou aprendendo a Amar na forma mais pura de Ágape²
Amar o que aos olhos são feio estou mais propicia a amar, me doar e me sentir feliz por esse simples fato... E ao mesmo tempo infeliz, vejo que não fiz nada de concreto por ninguém. Nem por mim mesma.





¹ Estou lendo O Diário de um Mago – Paulo Coelho / Narra não só o caminho á Santiago de Compostela mas o crescimento de uma pessoa em busca de sua “espada” o seu sonho, e tudo que teve que deixar, e aprender pelo seu objetivo.
“Respiro cada palavra, cada passo, cada aprendizagem”.
² Ágape – Amor Total / “Ex: quando Deus disse amais seus inimigos”

Nenhum comentário: