sábado, 26 de maio de 2007

Medida Errada!

Tantas risadas, lagrimas de amor e a distância que só aproxima a dor.
Como todos os amores da minha vida chegaram, com uma flor.

“Tua flor me deu alguém pra amar (Los Hermanos)”

È mágico sempre á uma Flor, flores no cabelo, flores de arame, flores de madeira, flores como apelido, flores pintadas, e em buquê...
Pessoas diferentes, mesmos significados... Amizade, carinho, encanto.
Eu encontrei a semente da flor mais linda de todas as que recebi...
O que faço eu? Faço como o Pequeno sabe o Príncipe que cuidou de sua rosa em uma redoma? Ou te planto livre adubo, rego e vou-me embora para que cresças livre, e parto rezando para quando voltar seu perfume se apaixone por mim...
Acho demasiado arriscado! Sendo você o meu ar, minha mais pura dor.
Te regarei, te cuidarei todo dia, cantarei e contarei longas histórias de amor e caus, mimarte-ei
“assim me amarás, serás grata a mim” ó doce engano, ao querer manipular o amor...
Tenho uma terceira opção! Vou guardar essa semente no meu coração, assim você nascera e viveras dentro de mim... ”Mais uma ilusão”
Patéticas atitudes com um amor tão puro...
Te plantarei no meu quintal, te regarei aos sábados, passarei por você todos os dias, ao sair ... Se um dia me chamares... Se um dia me olhares, e é nesse momento que todo o sentimento ira desabrochar.

Amor demais afoga
De menos, nem nasce
Na medida errada Cresce.

Nenhum comentário: