sábado, 26 de maio de 2007

Constatações

“No fundo eu não quero que ninguém me entenda para eu poder amar Tragicamente (Vinicius M.)”

Meus pensamentos respiram você
E esse errado coração que só sorri quando te vê, quando se engana em um dia te ter...
Ah que desespero que me causa ao pateticamente perceber que você, O amor e a dor do agora, têm tudo, e é tudo que o antigo amor tinha.
Fará-me tonéis de lagrimas ao mar jogar? Ganhará-me nas risadas, caretas, chatices e patetices.
Vamos tomar uma decisão, eu e meu coração!
Gritar e correr desses olhares de encanto, ou viver o Erro já esperado o amor fuzilado.
Meus amores são livres demais para mim ou eu não seja o Porto certo á ancorar.
Você arde de tristeza, você arde inflama minha vida, arde meu peito a te esperar.

“Amamos as mesmas coisas em pessoas diferentes (Jean Willys)”

Isso causa erros repetitivos... É como se apaixonar pela pessoa errada consecutivas vezes na vida, é andar em círculos.
Erro analisado, desvendado... Mas o que eu faço com esse amor que ainda amarrotado me faz suspirar.

Nenhum comentário: